Você Pode

Carregando...
Aqui você faz sua própria Sorte! >>

sábado, 27 de julho de 2013

Tarot e Livre Arbítrio

Buscando saber do seu futuro?
 
de verdade ou de mentirinha?
 
 
Muita gente se auto afirma com capacidade de ler o futuro.
 
Na verdade, é muito fácil plantar um futuro qualquer. Basta ter alguma psicologia e uma boa dose de imaginação, e é claro, ter como clientes as pessoas que buscam o caminho mais simples (e errado) para solucionar seus problemas.
 
A grande questão é: o adivinho pode lhe dizer o futuro, ou você muda seu futuro neste agora?
 
Esta pergunta decide quem governa sua vida, quem ou o que terá poder sobre o seu destino.
 
Para algumas pessoas, "ver o futuro" é a mesma coisa que "receber doses de otimismo irreal". Pra que saber de algo terrivel que está para vir..."melhor fingir que nada de ruim pode me acontecer..."
 
O objetivo de "saber antes" é possibilitar o descredenciamento ilusório, criando o melhor caminho possível para um destino realmente afortunado.
 
Para alguns, o destino é uma "caixa preta".
 
Só Deus o pode acessar e isto, só em "caso de acidente". Tipo: "ele guia minha vida"...sou um marionete e estou aqui em absoluto e irrestrito ""vôo cego". Estas pessoas são pilotos de avião que só sabem apertar o botão de "piloto automático". Neste casso, fica óbvio...na hora em que o Chefe resolve ir tomar um cafezinho, o avião cai. 
 
 
Para outros, o destino depende de um adivinho, já que Deus parece andar muito ocupado ultimamente...
 
 Finalmente, há quem não acredite nas cartas marcadas ou conchas pré determinadas pelo acaso do prestidigitador (leia-se aqui: adivinho).
 
E se a gente abolisse o adivinho e junto com ele, a predestinação do futuro? e se você se colocasse neste hoje, com um plano maravilhoso e 10 maneiras diferentes de colocá-lo em prática? Você poderia então ser o(a) dono(a) de seu destino, para decidir se o plano funciona, não funciona ou ainda, se precisa "fazer ajustes" para que funcione.
 
Isto é exatamente o que você não faz com uma leitura comum de vidência...
 
 
Você vê um futuro que ele ou ela imagina sobre você. E que pode até ser verdade pelo que você fez "até" hoje, mas que nunca pode "permitir" que você seja o dono (ou dona) de seu destino. Em outras palavras, é um jogo de escravo e senhor. O adivinho está acima e diz o que o escravo deve fazer, o consulente (que se acha esperto ou esperta)está abaixo e não pode sair da dependência da interpretação do adivinho, porque deixa sua liberdade cedida ao adivinho.
 
Com o game da cabala ocorre algo diferente. Em primeiro lugar, o futuro é seu e de mais ninguém, portanto, este futuro vai ser construído pelo que você já fez e pelo que vai fazer por ele. Obviamente que neste jogo existe uma hierarquia natural. O "livre arbítrio" é interativo. Forças cósmicas podem limitar a possibilidade de um desejo ou de um determinado curso dos acontecimentos.

Neste sentido, o manejo não vai contra os princípios celestiais. Ao contrário, le informa como você pode unir seus desejos ao plano divino.


Alguns acontecimentos estão predispostos a acontecerem em uma determinada ordem. Por exemplo, se você está em vias de ter uma gripe, é certo que vai espirrar em algumas horas. Este é um tipo de futuro quase impossível de ser mudado. Veja, isto ocorre porque o virus já está ativo, está incubado a dias ou semanas dentro do corpo, veio, portanto, do passado. Prever uma gripe é, então, algo que não se refere a um futuro real, mas, a uma conseqüência de uma contaminação no passado próximo.
 
Outros fatos não estão decididos, mas podem ser criados a partir deste agora. Por exemplo, poderíamos dizer que é certo como 1 e 1 são 2 que, se você estiver conectado(a) para ganhar na loteria, dependerá de insistir nisto. E isto significa saber em qual jogo apostar, em qual estabelecimento jogar e com qual frequência. Se você precisa insistir por seis meses no mesmo jogo, mas o faz por apenas 6 semanas, não ganhará. Este é um tipo de resultado que muda seu destino a partir do hoje. Porque antes de hoje, talvez você não jogasse naquela loteria, nem naquele estabelecimento e muito menos, com a assiduidade exigida. Portanto, sem saber disto com uma estratégia em tempo real, podemos dizer que você nunca ganharia. E observe a questão: você não fica sabendo disso "no futuro". Você fica sabendo hoje, agora mesmo.
 
Neste exato momento você está construindo o seu futuro. Compreenda então que, aceitar tarot, búzios ou o que quer que seja onde se diga que "vão ver o seu futuro", significa ver as conseqüências do que você fez até hoje. Mas nunca, do que você fará a partir de hoje. Se você não aposta na loteria, o "futuro" não vai ver você como milionário ou milionária. Mas, se você vive desconfiado(a), é nesta desconfiança que aquele adivinho vai tentar lhe mostrar um futuro. O futuro que ele ou ela vêem, não é o "seu futuro real", mas uma projeção do que você fez, do passado até hoje. Seja um coringa de baralho, seja uma carta inesperada e perfeita para fazer a união "impossível". Liberte-se destes abutres de emoções.
 
Quando desejar acertar de verdade, una-se ao que realmente liberta, una-se à sua própria verdade interior. Esta energia é 100% conectada ao sucesso, porque ninguém vem ao mundo para "passar tempo". Só pessoas que desconhecem o seu verdadeiro poder é que se deixam iludir. Ao ler este texto, tenho certeza de que você não faz parte daquela multidão de pessoas adormecidas na ilusão. Pense. Você pode ser dono(a) do seu destino. Você pode mudar seu destino para melhor, seja como pessoa física, seja na visão empresarial. No game da cabala você constrói seu próprio futuro. Você dialoga com seus desejos, e disto, sabendo o destino para onde eles vão, agora mesmo você transforma o futuro em tempo presente. O seu tempo de vencer. Se algo está errado, você fica sabendo hoje. Se algo está certo, o game ajuda você a lucrar o máximo. Se algo precisa de ajuste, você é quem vai criar a solução personalizada, ajustada com uma interação passo a passo com o nosso oráculo. Você é a chave perfeita para usufruir do que é seu, o seu futuro.
 
 

Nenhum comentário: